BUSCA

Loading

Na rede social

EMPRESA

A Acrilux é uma empresa atuante no mercado há mais de 20 anos. Pioneira em comunicação visual, atende a região sudoeste da Bahia e o norte de Minas Gerais.

Com profissionais preparados e uma equipe técnica altamente treinada, confecciona desde o projeto inicial até a instalação. Nossa missão é mostrar nosso cliente e seus serviços ao seu público-alvo, aumentando assim de maneira satisfatória seu volume de negócios.

Reconhecida no mercado como uma das melhores empresas no ramo de comunicação visual, a Acrilux busca sempre a excelência, oferecendo serviço e produtos de qualidade. Promovendo a valorização de seus recursos humanos, desenvolve um espírito de equipe que permite o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores, bem como leva ao cumprimento de seus compromissos com a comunidade.

Trabalhamos com uma grande variedade de materiais e modernos equipamentos, para que nossos clientes tenham a certeza que o produto desejado por ele atenderá de forma exclusiva à sua necessidade.
Oferecemos diversos produtos como: sinalização interna de clínicas, lojas e bancos, programação visual de veículos e eventos, painéis, luminosos, totens, fechadas, faixas, banners, adesivos plotados, impressão digital e outros.





















EQUIPE